Homicídio

Corpo de criança morta na Baixada será sepultado nesta sexta

O caso está sendo investigado pela DHBF

Rafaelly foi baleada em frente de casa
Rafaelly foi baleada em frente de casa |  Foto: Reproduação
 

O corpo da pequena Rafaelle da Rocha Vieira, de 10 anos,  morta ao ser atingida por bala perdida, será sepultado no início da tarde desta sexta-feira (27) no Cemitério Vila Rosal, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

Rafaelle foi atingida no momento em que estava brincando com outras crianças na frente de casa. A bala perfurou o pulmão e a coluna da criança. Ela chegou a ser socorrida por vizinhos para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo familiares e moradores, um veículo com criminosos armados passou atirando, houve pânico e correria no local. 

Romualdo Menezes Rocha, de 50 anos, avô da criança, ouviu os tiros que mataram a neta. Ele estava em casa preparando a comida quando após os tiros recebeu uma ligação onde foi comunicado do ocorrido.

"Eu estava em casa, e por volta das 19h30 escutei muitos tiros, não foi pouco, foram muitos tiros de arma de calibre grosso. depois disso me ligaram e pediram para eu ir na casa da minha neta. Ela já havia sido socorrida no carro de um morador”, contou.

A criança havia completado 10 anos no último dia 20, mas a comemoração seria nesta sexta. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

< Dois presos por manter 10 pessoas em condição análoga à escravidão Jet skis perto de banhistas preocupam em praia de Niterói <